terça-feira, 18 de maio de 2010

Jennifer Soares Melhor Amiiga!


Fácil falar de você! Minha AMIGA boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também! Eu sou privilegiado por viver essa amizade verdadeira! Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigas como você! Te amo, Jennifer! Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você! Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender!! Se possível, juntos! ;)

Beijos

6 comentários:

- Gra.acinháa ♪ disse...

é Jorge ella é realmentee tudo isso aii mesmoo ' Amoo essa looraa , minhaa preferiidaa e de muitaas pessooas tbm ' Ella sabee caativaa toodo mundo poor onde passa "

Jorge Carvalho disse...

Siim siim Amô Tbeiim ella demaiis!
Amô Vshê Tneiim Miinhaa Morenaa!

- Gra.acinháa ♪ disse...

Tbm te amoo amoor' ! Lindaao ♥

Jorge Carvalho disse...

Vllw Liindonaa!

jennifer disse...

Vlw Amo vcs dii Coração hehe
Amigoh Juraa praa mim kii vc nunkaa
vaii fikaa com raivaa dii mim
kii vc nunka vaii mim eskecee
queh vc vaii ser sempre meu Amigoh
Juraa dii Coração ?

Teh AdoRo ...

Jorge Carvalho disse...

Juroo siim Pra semprêseremos amiigoss!