terça-feira, 18 de maio de 2010

Jeorge Melhor Amiigo "Meu Irmão"!

Amiigo,pallavra tão Fáciil de se escrever e pronunciiar,mas tão dificil de ter.
Amiigos,é aquele que nos ampara,nos momentos dificeiis é aquelle que nos critica nos erros e fraquezas,que não elogiia para não explorar.
Amiigo é aquelle que sente a nossa ausênciia e chora quando choramos.

Nenhum comentário: