Amiga é alguém muito especial! Ela nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem-sucedidos. Ela empresta um ouvido quando precisamos, ela compartilha uma palavra de elogio e sempre tem coração aberto para nós. Ela divide com a gente aquilo que tem e se sente feliz com o que pode receber. Amigo... É assim... como você ! Ah! Se eu pudesse Se eu pudesse colher estrelinhas,todo dia eu levaria uma para você Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria um raiozinho de luz só para você Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íri seu daria todas as cores para você Se eu pudesse chamar todos os passarinho seu os faria cantar para você Se eu pudesse construiria uma montanha só sua para que você descansasse mais pertinho do céu.Eu faria isso tudo só por você Se eu pudesse apagar os seus problema seu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer Mas não sei colher estrelinhas,não posso chegar ao sol nem sei onde está o pote do arco-íris Não sei chamar os passarinhos nem sou capaz de construir montanhas Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim À vontade de ver você FELIZ!!!
Nossa Laraa Adorei conhece Vc Foi muito Bom ainda beim que eu tinha ido pra Ksa de JêJe!
Aquela Tarde foi ótima né?Claro eu estava com vc e Jennifer....Nossa Tiramos Muitas Fotos Fizemos uma bagunça na ksa de Jhê a mãe de Jhê não estava heim ksa mesmo ai aproveitamos!
Ella deixou vc e sua Irmã Presa láh com ah gente heim quanto ela ia na rua.. ai Tiramos mais de 120 Fotos!
Muiito Boom Nunca voou esquecer vc até pq não têm como vc e muiito especial!
Vc eh Essencial na minha vidah Brigadão Pôw tudoo Negâh Liindah!
2 comentários:
Nóo amoor fooi muitoo bom esse diia mesmoo' Eu amoo vooc demaiis e agradeço a Deuus por ter te colokadoo na minha viida aqele diia. Te amoo !!!
Tbeiim Amô Vshê!
Postar um comentário