terça-feira, 18 de maio de 2010

Sabrina Santos Irmãziinha...kkkkkkkkk


Para mim é um privilégio poder falar dessa pessoa MARAVILHOSA!Conhecer vc Sabrina, foi um presente de Deus para a minha vida!Deus é mesmo perfeito em tudo hein?!Agradeço a Ele por ter feito os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade,afinal,os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!!!Admiro muito seu jeito espontâneo,amiga,sincera e alegre de ser!E peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas juntos, afinal,sorrir é com a gente mesmo hein?!kkkkkkkkk...E as gargalhadas?MUUUUITAS!!!kkkkkkkkkkk...Que Deus continue te abençoando grandemente e que vc possa abrir o seu coração para que alguém que te mereça!O que eu desejo para você?!TUDO e NADA...TUDO o que te faça feliz... e...NADA que te faça sofrer!

Nenhum comentário: