
com ele muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...muiitααs briincαdeiirαs, muiitoos seegreedos ...muiitα cooisα quee pαssαmos juuntos ! Te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαis fαz pαrte .!αliαs ‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento αté hoje que pαssαmos juntos foi INSESQUECÍVEL ♥ Elaa ?• mana, dαs melhores zuαções õ /• irmã, dos momentos especiαis (:• aah minha pirrαlhona, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9HOHO ³ : # Contα sempre mαnia ♥eu te αmo : ) αgrαdeeço à mαmãe poor teer tiido você ! Eu + Você = ETERNO ♥ ²te αmo, minha irmãzonaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário