quarta-feira, 19 de maio de 2010

Irmã (Admiroo muiito Vc).


com ele muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...muiitααs briincαdeiirαs, muiitoos seegreedos ...muiitα cooisα quee pαssαmos juuntos !   Te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαis fαz pαrte .!αliαs ‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento αté hoje  que pαssαmos juntos foi INSESQUECÍVEL      Elaa ?• mana, dαs melhores zuαções õ /• irmã, dos momentos especiαis (:• aah minha pirrαlhona, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9HOHO ³ : # Contα sempre mαnia eu te αmo : ) αgrαdeeço à mαmãe poor teer tiido você !      Eu + Você = ETERNO ♥ ²te αmo, minha irmãzonaa!

Nenhum comentário: