É somente em vc encontro minha paz,eu te amo acima de todas as coisas,não pode existe coiisa maior.Eu Te Amô acima de tudo e de todos.Sem vc eu não consigo Imaginar como seria minha vida,meu mundo.vc é tudo que eu tenho,tudo o que eu semprê quiz e semprê voou querer.
Quero Você!
Eu Quero Ter teu beijo.
Eu quero ter voCê.
Ao meeu Lado,fazendo-me um cariinho.
Pagando em minha Mão sentindo tudo que tenho.
Enfim,não sei ficar longe de ti,não dá,penso em ti,em teu sorriso,teu olhar,tua voz sonho em te encontrar que tudo o que quero e Te fazer
FELIZ!

Nenhum comentário:
Postar um comentário