Ser Amigo não é coisa de um dia são atos,palavras e atitudes.Os momentos passam as pessoas continuam as recordações permanecem em nossas mentes como exemplo de vida das alegria da infância e da Juventude as grandes amizades permanecem para sempre que na velhice possamos juntos compartilhar lembranças pois seremos Eternos amigos.
Amigos é uma pequena palavra amigo é um grande apoio,amigo é um grande ser amigo é um eterno diário,amigo é uma pessoa super herói amigo é uma pessoa que escuta,amigo é uma pessoa que compreende amigo é uma pessoa é um conselheiro,amigo é uma pessoa que está sempre ao teu lado amigo,uma pessoa que não consigo descrever.
Vc é isso Tudoo Irmãoziin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário