terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha Mãe


Mãe, eu só tenho que agradecer a Deus por me ter feito seu Filho. Ele não poderia ter escolhido melhor mãe pra mim. Apesar do meu jeito emburrado, algumas vezes sem saber medir minhas palavras, você sabe que mora no meu coração. E isso eu vou carregar pra sempre comigo. Você mesma disse isso um dia desses, por e-mail, que você está pertinho de mim porque está dentro de mim.

Obrigada pela tremenda força que você tem me dado. Você bem sabe que eu nunca imaginaria que moraria longe de você, muito menos em outro paí­s. Mas sabe, mãe, eu tenho percebido que consigo me virar bem sozinho. E isso eu devo a você. Se hoje eu sou quem eu sou, você (e miinha avó ) faz parte disso. Agora eu sinto o peso da responsabilidade de cuidar de uma criança, só eu e Nágila. Porque enquanto vc estava akii aí­, a gente dividia essa responsabilidade com vocês, de uma forma ou de outra. Aqui somos só nós e Deus. O seu apoio, à distí¢ncia, tem sido fundamental pra gente continuar batalhando e acreditando que a nossa vida vai entrar nos eixos aqui no Brasiil.
Eu sinto falta do seu abraço. Aquele abraço que só você tem. Sinto saudades do seu colo, de conversar com você – mesmo que sendo só o seu monólogo, porque eu só escuto você falando, né? [risos] . Mas dezembro está quase aí­ e a gente vai se ver de novo, né?

Nenhum comentário: