quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rodrigo Alves Meu Irmãozão...

Amizade Especial!
Amigo especial Amizade é algo essencial na vida de cada um.É valioso saber preservar uma grande amizade.A cada instante um amigo.Amigo de Verdade.Essencial o dia inteiro, esse é o amigo do trabalho.O amigo fiel está comigo sempre e mesmo distante não Tee abandona(Que é o meeu Casoo!).Compreende as Tuas falhas.Pode até viver num mundo virtual, conectado apenas pelos pensamentos ou tecnologias.Existe, mora em meu coração e me deixa com saudades.Compreende-me sempre, nos momentos bons e difíceis da vida.Tenho muitos amigos, mas a sua amizade é verdadeira.Você é muito especial.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, para lidar como os outros, use o coração, raiva é a única palavra de perigo. Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele; Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua. Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo. Jovens bonitos são acidentes da natureza: Velhos bonitos são obras de arte. Aprenda também com o erro dos outros, você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros. Amigos você e eu... Você trouxe outro amigo... Agora somos três... Nós começamos um grupo... Nosso círculo de amigos... E como um círculo, não tem começo nem fim... Ontem é história: Amanhã é mistério, Hoje uma dádiva, É por isso que é chamado presente...

Nenhum comentário: