domingo, 18 de julho de 2010


O Amôr Nãoo Morre Apenas Adormeece no Traçoo da solidão.
Como Não posso dizer que não existe amôr a primeira vista,se me apaixonei ao olhar VC.
Coom os meeus Ollhos Te Fisgueiii
Coom as minhas Mãos te puxeii
É coom a Boca te Beijeii...

Vc Foii da corda olha no que deu fico Imaginando o dia que vc vai Roubar um Beiijo Meeu.
Antes de ferir um coração lembre-se que vc pode estar dentro dele.
Se a portaa doo meeu coraçãoo estiver feichadaa não desista pule a Janella.
Diz Que nos Jovem e um Saco maiis na veerdadee sacoo é quem nos enche.

Nenhum comentário: