
Nossa Veii To fazendo um curso de Modelo o que eu maiis queriia na minha viidah é quem passar vaiii ir para são paulo trabalhar coom elle na agency!!
Maiis eu to um Pouco Triste,pq se eu passa Talvez minha Mãe Não vai deixar eu iir!
Maiis eu tenho que cv com ellla direiito é com Tony o que organiza o desfilee!
Too muiito feliiz Meus amiigos todos Vão! Praa miim dar Forças Pq isso é o que eu voou precisar é tbeiim de sortee!! uhu....
Nenhum comentário:
Postar um comentário