Eu Aprendii.... Que as Palavras de amôr perdem o sentido,quando usadas sem critériio.Que amiigos Não são para guardá-los no peito,e siim para mostrá-los que são amiigos...
Que certas pessoas Vão embora de qualquer maneira.
Que é dificil traçar uma linha entre ser gentil,ão ferir as pesoas,é saber lutar pelas coisas em que acreditoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário